• CULTURA INGLESA

Somos parceiros da Associação Cultura Inglesa de São Paulo para a oferta de cursos extracurriculares de inglês. Com isso, nossos alunos têm acesso a aulas com professores da melhor escola de idiomas de São Paulo com desconto exclusivo. Ideal para crianças e jovens que buscam potencializar o aprendizado do inglês e aproveitar todas as oportunidades que o segundo idioma oferece!

As aulas extras de inglês são altamente recomendadas para a formação de um cidadão global!

Fale com a Cultura Inglesa para mais informações sobre os cursos! As unidades estão abertas para recebê-los!

Saiba mais sobre essa parceria clicando aqui!

Visite a unidade mais próxima, ou entre em contato através dos canais de comunicação abaixo:

Cultura Inglesa Ondina:

Prof. Sabino Silva, 416 – Jardim Apipema, Salvador
    Tel: (71) 2886-1819 | Whatsapp: 71 98793-0806 e 71 98777-8339
    E-mail: ondina@culturainglesa.com.br

• ASSOCIAÇÃO DE ANTIGOS ALUNOS

A ASIA-CAV, sigla em latim que significa Antique Societatis Iesu Alumni (Associação de Antigos Alunos dos Jesuítas – Colégio Antônio Vieira), realiza a integração de todos os antigos alunos, residentes no Brasil ou no exterior. Tem como objetivo construir uma rede de contatos entre as associações regionais, a preservação da memória e tradição do Colégio Antônio Vieira e a promoção de ações socioculturais para que a filosofia inaciana seja colocada em prática em todas as suas dimensões.

“Desejamos ter uma associação SEMPRE, que não oscile conforme a disponibilidade de voluntários ocasionais. Desejamos construir uma associação SEMPRE VIEIRA onde possamos estar em atividade permanente pautada em tudo que aprendemos e herdamos daqueles bons tempos vividos no CAV.”

Instagram: @SempreVieira_Oficial

• ASSOCIAÇÃO DE PAIS E MESTRES

A Associação de Pais e Mestres do Colégio Antônio Vieira (APM) foi fundada em 1958 para integrar a família vieirense e manter um clima de cooperação entre os pais, professores e a direção do Colégio. Para isso, atua como parceira do Vieira, sendo porta-voz das sugestões das famílias para a melhoria da qualidade de ensino e realiza diversas iniciativas com o objetivo de ajudar os pais a participarem de forma mais significativa do processo de educação de seus filhos. As atividades promovidas pela APM buscam informar e entreter. São palestras, oficinas, retiros espirituais, eventos esportivos e sociais, comemorações (Dia das Mães, Dia das Crianças, Dia da Família), além de outras ações pertinentes ao universo vieirense, como o projeto de troca livros.

Conheça mais sobre a atuação da APM:

Instagram da APM: @paisemestrescav

• ESCOTEIROS

O Grupo Escoteiro Antônio Vieira (GEAV) atua de maneira ininterrupta desde 1959, quando foi reativado pelo Pe. Ilário Govonni, SJ. As reuniões do Grupo Escoteiro Antônio Vieira (GEAV) são realizadas sempre aos sábados, no Vieirinha, onde sdiversas atividades lúdicas com crianças e jovens, visando o desenvolvimento físico, espiritual, social, afetivo e a formação do caráter de cada um deles.

Fundado em 28 de agosto de 1928, o GEAV teve as suas atividades interrompidas na década de 40 por fatores referentes à Segunda Guerra Mundial. A reativação, ocorrida em 4 de outubro de 1959, trouxe um novo impulso, fazendo com que o Grupo se tornasse ao longo dos anos uma importante referência no Escotismo Baiano. Em retribuição aos mais de 50 anos de atividades desenvolvidas e serviços prestados à sociedade, a União dos Escoteiros do Brasil concedeu ao Grupo Escoteiro Antônio Vieira o Troféu de Longevidade.

Saiba mais: http://www.eav15ba.com