Robótica Educacional

A Oficina de Robótica é uma das atividades extracurriculares que o Vieira oferece desde o Ensino Fundamental. Por meio de práticas lúdico-pedagógicas, a robótica reúne conhecimentos de Ciências, Tecnologia, Engenharia, Arte e Matemática para os estudantes do Fundamental I e II. A oficina é dividida em três níveis e as aulas são desenvolvidas a partir das séries dos alunos. Nos projetos, as crianças são estimuladas a construir soluções e protótipos robóticos para questões da vida real. Os alunos exercitam o trabalho em equipe e, por meio da experimentação e da ludicidade, adquirem conhecimentos a que só teriam acesso nas séries seguintes. Por meio dos projetos, é possível desenvolver habilidades para pesquisar, pensar soluções de forma lógica e objetiva.

Contatos: 71 99415-9400 / 3328-9584

Notícias da Robótica