Casa de Retiro São José

Com ampla estrutura e bela vista para o mar, a Casa de Retiro São José, na Ilha de Itaparica, é administrada pelo Colégio Antônio Vieira. São 63 quartos para até duas pessoas e dois auditórios (com capacidade para 120 e 40 pessoas, respectivamente) que são disponibilizados ao público em geral, em contratações para eventos religiosos e corporativos, a partir de agendamento prévio.  O espaço é também utilizado pela escola para as atividades de formação espiritual de alunos, equipe pedagógica e colaboradores em geral.