Sarau da Avla com colaboradores marca interação entre equipe do Vieira e estudantes
Momento é recordado na volta às aulas em meio à receptividade aos alunos após recesso junino
O carinho recíproco entre estudantes e colaboradores do Colégio Antônio Vieira é revelado nos abraços, sorrisos e clima de descontração que marcam esta quinta-feira (10) de volta às aulas, após o recesso junino. Uma quinta-feira também de #TBT, Throwback Thursday, que em português significa algo como “quinta-feira do retorno ao passado”. Portanto, um dia para também recordar um dos momentos marcantes dessa relação diária de construção de grandes memórias afetivas: o Sarau de Colaboradores, promovido pela Academia Vieirense de Letras e Artes (Avla) no primeiro semestre letivo, no dia 16 de maio.

Numa iniciativa dos estudantes da Academia, os colaboradores foram convidados a também expor diversos talentos no palco da Sala de Arte Sálua Chequer, assim como já fazem os alunos que integram a Avla. Teve declamação de poema, dança, canto, em uma edição marcada pela participação ativa das mulheres colaboradoras.
“Foi muito legal e ficamos muito felizes com mais esse momento de grande interação com alunos”, afirmou Sheyla Bastos, da Biblioteca. Ela foi uma das colaboradoras que se apresentaram na primeira edição do evento. Sim, o sucesso foi tanto que novos eventos do tipo já estão sendo estudados pela Avla, cujos representantes também subiram ao palco para agradecer pelo empenho dos profissionais vieirenses, tanto no sarau quanto nas atividades da rotina escolar. Foi lindo!
Veja mais fotos deste momento tão especial do 1º semestre letivo!
Fotos: Secom/CAV
Leia também
-
17.04.26
Terceirão do Vieira tem Dia de Descontração com 'looks' fora de moda e divertidos
Ação de estudantes torna mais leve intensa rotina de estudos na preparação para vestibulares
-
15.04.26
Colaboradores do Vieira recebem certificado de formação de Primeiros Socorros em cumprimento da Lei Lucas. Confira entrevista e saiba mais!
Treinamentos são realizados anualmente envolvendo principalmente professores e equipes que trabalham mais diretamente com estudantes
-
13.04.26
Educadora vieirense, Sálua Chequer estreia como escritora na Bienal do Livro Bahia
Obra infantil "É de ler, de comer ou de brincar?" será lançada no próximo sábado (18), às 15h, no Centro de Convenções
- 10.04.26 Osba realiza concerto gratuito no Santuário Nossa Senhora de Fátima