Semana da Criança de pura diversão no Vieirinha
Atividades variadas envolveram as turminhas do 1º ao 5º ano EF
O coração do Vieirinha ficou ainda mais cheinho de alegria, na última semana, pela empolgação dos alunos com a programação da Semana da Criança. De 10 a 14 deste mês, as crianças tiveram show de bolhas com a Palhaça Serafina, grupo musical Pé de Lata e o Cortejo Fantástico, reunindo bandinha, malabaristas e outras atrações circenses.

As turmas do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental (EF) ainda contaram com atividades divertidas organizadas pelas equipes pedagógicas, conforme a série. Show de talentos, oficina de dobradura, piquenique no Bosque do Vieira, jogos de tabuleiro, cineminha na sala, Baile Kids, recreação no Pátio Aquarela e brincadeiras no Espaço Criançando… Afinal, energia elas têm de sobra, não é?

Para completar: barraquinhas com lanches variados, além da distribuição de picolé e pipoca! Se as crianças gostaram? As fotos em nossa galeria dizem tudo!
Clique aqui e confira!
Leia também
- 28.07.26 ARTIGO – Santo Inácio de Loyola e a Mística da Amizade, por Pe. Tárcio Santos, SJ
-
27.07.26
Olimpíada Santo Inácio incentiva esporte em tempos de sedentarismo e excesso de telas
Jogos no Vieira envolveram crianças e adolescentes do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental
-
26.07.26
Dia dos Avós, dia de afeto: Vieira faz homenagem
Colégio fará uma programação especial com netinhos e publica neste domingo um vídeo nas redes sociais
- 24.07.26 ARTIGO – Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, por Joelma Serra