Romaria ao Santuário Nossa Senhora de Fátima
Neste ano de 2017, a homenagem pelo seu dia também vai celebrar o centenário das aparições de Nossa Senhora, em Fátima (Portugal), e os 300 anos do encontro da imagem em Aparecida, nas águas do rio Paraíba.
Para esse evento propomos aos nossos alunos um gesto concreto de amor e solidariedade: trazer alimentos não-perecíveis para destinarmos às instituições assistidas pelo Voluntariado do Vieira. Também podem ser doadas roupas para o projeto “Levanta-te e Anda”, que atende a pessoas em situação de rua.
Local: Santuário Nossa Senhora de Fátima.
Obs.: Pedimos às mães que não puderem comparecer, que enviem uma pessoa para representá-la. Os estacionamentos do Colégio estarão disponíveis. Favor aguardar seus filhos no Santuário.
PROGRAMAÇÃO
Dia 09/05 (terça-feira)
3º ano EF: 7h30 (matutino)
Dia 10/05 (quarta-feira)
4º ano EF: 7h30 (matutino)
Dia 11/05 (quinta-feira)
1º e 2º anos EF: 7h30 (matutino)
1º, 2º e 3º anos EF: 13h30 (vespertino)
Dia 12/05 (sexta-feira)
5º ano EF: 7h10 (matutino)4º e 5º anos EF: 13h40 (vespertino)
“Maria é a mãe que, com paciência
e ternura, nos leva a Deus.”
Papa Francisco
Leia também
-
10.07.26
TRÂNSITO – Transalvador realiza ações educativas no Vieira na Operação Volta às Aulas
Atividade reforça iniciativas realizadas em parceria com colégio
-
09.07.26
Sarau do Amor inspira Avla para novas apresentações no segundo semestre. 'Coraline' é próximo espetáculo
Qualidade das produções é um dos marcos da academia, um dos núcleos de protagonismo estudantil do Vieira
-
08.07.26
Vieira lança Ouvidoria em reforço às ações do programa de compliance
Canal é previsto pela Política e pelo Código de Cuidado e Conduta Ética do colégio
-
08.07.26
Após recesso junino, Vieira volta às aulas em clima de afeto e inspiração para novos avanços acadêmicos
Colégio celebra conquistas pedagógicas e de formação humanista do primeiro semestre