Morre padre Heldo Pereira
Sepultamento será nesta sexta-feira (24), no Jardim da Saudade
Com profundo pesar, comunicamos à comunidade vieirense o falecimento do padre Heldo Jorge Pereira, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no Garcia. O padre estava internado no Hospital Cardio Pulmonar, mas acabou não resistindo nesta quinta-feira (23). Antes de ser sacerdote, o padre Heldo foi professor do Vieira. O sepultamento será nesta sexta-feira (24), às 14h, no Jardim da Saudade.
Prestamos nossa solidariedade à família, paroquianos e amigos do Pe. Heldo, unidos em oração e na certeza de que nada nos separa do Amor de Deus.
Leia também
-
26.03.26
A GIC 2026 vai começar! Assista ao vivo no YouTube!
Com proposta educativa, Gincana Interna do Colégio Antônio Vieira tem abertura oficial nesta quinta, a partir de 18h30
-
25.03.26
Vieirenses são premiados em São Paulo na Feira Brasileira de Ciências e Engenharia
Projeto de software para tradução de libras, apresentado na Expociência do colégio em 2025, ficou em 4º lugar em evento nacional realizado este mês
-
24.03.26
Semana Santa Orante 2026: lives oferecem reflexões em preparação para a Páscoa
Iniciativa é promovida pelo Núcleo Inaciano Brasil, com apoio da Rede Servir e Edições Loyola
-
23.03.26
ECA Digital será abordado em ações educativas do Colégio Antônio Vieira
Nova regulamentação deve ser incluída nas temáticas de atividades realizadas pelo colégio