Informativo Em Companhia aborda ações desenvolvidas pelo corpo apostólico da Província dos Jesuítas no Brasil
Ao longo de sua história, a Companhia de Jesus sempre buscou ser presença segura e solidária junto aos irmãos e às irmãs em extrema vulnerabilidade social e, neste momento em que a pandemia da covid-19 ameaça vidas, não poderia ser diferente. A 65ª edição do informativo Em Companhia reúne, em matéria especial, algumas ações desenvolvidas pelo corpo apostólico da Província dos Jesuítas no Brasil. Conheça e inspire-se.

Desejamos uma boa leitura!
Leia também
-
17.04.26
Terceirão do Vieira tem Dia de Descontração com 'looks' fora de moda e divertidos
Ação de estudantes torna mais leve intensa rotina de estudos na preparação para vestibulares
-
15.04.26
Colaboradores do Vieira recebem certificado de formação de Primeiros Socorros em cumprimento da Lei Lucas. Confira entrevista e saiba mais!
Treinamentos são realizados anualmente envolvendo principalmente professores e equipes que trabalham mais diretamente com estudantes
-
13.04.26
Educadora vieirense, Sálua Chequer estreia como escritora na Bienal do Livro Bahia
Obra infantil "É de ler, de comer ou de brincar?" será lançada no próximo sábado (18), às 15h, no Centro de Convenções
- 10.04.26 Osba realiza concerto gratuito no Santuário Nossa Senhora de Fátima