16.05.16

Gincana 2016: Confira regulamento e informações importantes

Evento será realizado nos dias 27 e 28/05, com alunos do 6º ano EF à 3ª série EM

Gincana 2016: Confira regulamento e informações importantes

Muita emoção está por vir. A Gincana do CAV, que em 2016 chega a sua 12ª edição, será realizada nos dias 27 e 28/05. O evento é promovido pelo Grêmio VERUM e organizado pela empresa Gang Produções. As equipes West, Mara, Xef, Dale, Naipe e Shock já estão se mobilizando em tornos das atividades prévias, realizadas durante os intervalos, a fim de propor uma maior integração entre os componentes e fortalecer a mobilização em torno do evento.

O cronograma oficial da Gincana foiiniciadocom o sorteio, ocorrido no dia 03/05. A partir daí, houve o estabelecimento dos líderes e iniciadas as ‘Dancinhas’, que são as apresentações realizadas no Ginásio, às terças e quintas que antecedem o evento, com o objetivo de integrar as equipes. As atividades pré-gincana também envolvem a realização de provas, a montagem de stands das equipes no Pátio Centenário e a divulgação com cartazes pelo Vieira.

“Entendemos que este, entre outros, é também um momento importante da vida estudantil, rico em vivências, por proporcionar de forma lúdica, múltiplas aprendizagens coletivas e pessoais nos âmbitos social, afetivo, físico/corporal, estético, cognitivo”, destacou Sandra Cavalcante, supervisora do SEVIC. Ela explica que as provas da Gincana são elaboradas pela empresa contratada, respeitando os princípios educativos do colégio. A participação é facultativa e se destina aos alunos do 6º ano EF à 3ª série do EM.

CLIQUE AQUI E LEIA O REGULAMENTO DA GINCANA DO CAV 2016

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • DATA: 27/05, sexta-feira: das 7h às 17h (intervalo p/ almoço: 12h às 13h)

28/05, sábado: das 7h às 14h

  • SAÍDAS DO COLÉGIO: Os alunos do 8º ano e 8ª série não serão liberados para sair do colégio no horário da gincana e durante o almoço. Em caso de necessidade, os pais deverão entregar com antecedência, ao SEVIC, a autorização por escrito.
  • REFEIÇÕES: Solicitamos que utilizem os espaços do colégio para as refeições. Lembramos que o restaurante Mestre Cuca e a cantina funcionarão normalmente.
  • OBJETOS DE VALOR: Contamos com apoio das famílias para que os alunos não tragam objetos de valor, pois há uma grande movimentação de pessoas, o que facilita a perda de materiais. A escola não se responsabilizará por tais objetos.
  • ACESSO: Lembramos que o acesso dos alunos participantes da gincana, no dia 27/05, só será pelo Vieirão, já que a rotina de aulas do Vieirinha (1º ao 5º anos) será mantida normalmente.

OBS: Não haverá atividades em sala de aula no dia 27/05 (sexta-feira), para o 8º ano e 8ª série, portanto, ficarão liberados os alunos que não estiverem inscritos na Gincana.

As reuniões realizadas fora do espaço da escola deverão ser acompanhadas pelo pais ou responsáveis.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nossos sites e fornecer funcionalidade de redes sociais. Se desejar, você pode desabilitá-los nas configurações de seu navegador. Conheça nossa Política de Privacidade.

Concordo