Semana da Criança: confira vídeo e fotos
A programação, voltada paras as turmas do 1º ao 5º ano EF, aconteceu entre os dias 08 e 11/10.
A Semana da Criança do Colégio Antônio Vieira, realizada entre os dias 08 e 11 de outubro, divertiuas turmas do 1º ao 5º ano EF, no Vieirinha. A programação traouxediversas atrações artísticas, brincadeiras e uma praça de alimentação repleta de guloseimas que as crianças adoram.
O grupo Corrupio, que busca fortalecer a cultura da infância e da música da cultura popular, fezshows e oficinas brincantes durante toda semana. Quem também integrouas atividades foi o espetáculo circense “Circo na Escola”, que apresentounúmeros com malabaristas, perna de pau, acrobatas, palhaços e músicos que compõem o elenco. As séries também terão programações específicas trazidas pelas coordenações pedagógicas.
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A GALERIA DE FOTOS
Leia também
-
13.03.26
Com mais de 2 mil inscritos, Corrida do Vieira promove encontro de gerações domingo no Farol da Barra
Evento, realizado pelo Colégio Antônio Vieira, celebra os 115 anos da instituição
-
12.03.26
Estudantes do Vieira já vivem clima da gincana! Para pontuar bem, é preciso seguir regulamento. Confira!
Normas devem ser cumpridas desde a Pré-Gic, fase atual que já mobiliza as cinco equipes antes da abertura oficial, no dia 26
-
12.03.26
Nafe dá início às atividades de 2026 com palestras sobre educação financeira
Núcleo do Vieira reúne estudantes interessados em aprender mais sobre Finanças e Economia
-
11.03.26
1ª Corrida do Vieira e 115 anos do colégio são tema de entrevista na Rádio Metrópole
Prof. Sergio Silveira, diretor-geral, e Jardel Moura, assessor esportivo, foram atrações do programa comandado por Silvana Freire