Coral do Vieira tem inscrições abertas para 2017
Iniciativa é voltada para alunos, pais e funcionários. Saiba com participar!
As inscrições para o Coral do Vieira, que envolve alunos, pais e funcionários,acontecem de maneira online até o dia 20/03 (link abaixo). Após essa data, os interessados deverão se inscrever presencialmente nas aulas do grupo.Serão oferecidas duas turmas, ambascom vagas limitadas. Sob a regência do maestro Jean Prado, oinício das atividades da Turma 1 acontecerá no dia 14/03 (terça-feira), enquanto a Turma 2 começará no dia 17/03 (sexta-feira). É necessário que todos os inscritos compareçam ao primeiro encontro.
Asaulas das duas turmasserão realizadas na sala da 2ª série EM (A), no Vieirão, das 18h30 às 20h30 (Turma 1 àsterças-feiras e Turma 2 às sextas-feiras). “Ocanto é uma das primeiras manifestações que, além de satisfazer a parte lúdica do indivíduo, possui o nobre poder de educar, socializar e situar o homem no contexto em que vive”, destaca a coordenadora pedagógica do 3º e 4º anos EF, profª. Eliana Fonseca. Segundo ela, há inúmerosbenefícios musicais e humanos que o canto coral pode proporcionar.”Além de melhorar a prática no canto, é uma atividade que oferece a possibilidade de ampliar os conhecimentos musicais, a saúde, o desenvolvimento de habilidades, como a concentração e a criatividade,além de conhecer outros idiomas e melhorar as relações intra e interpessoais”.
INSCRIÇÕES
Clique no link ao ladopara preencher a ficha deinscrição do coral:http://www.cav-ba.com.br/coral
Em caso de dúvida, o usuário deve entrar em contato com o setor de Mídia:71 3328-9584.
Leia também
-
19.06.26
Vieira entra em recesso junino até dia 24. Estudantes voltam às aulas somente no dia 8 de julho
Central de Boas-Vindas, Secretaria e outros setores voltam a funcionar normalmente logo após o São João
-
18.06.26
EDUCAÇÃO INFANTIL – 'Arraiá' de brincadeiras e ludicidade marca Forró do Vieirinha
Especialmente preparada para a faixa etária, confraternização animou famílias e crianças das turminhas do G2 ao G5
-
18.06.26
Forró do Tom anima 'arrasta-pé' do Ensino Médio Noturno no Vieira
Estudantes e equipe pedagógica participaram da confraternização em clima junino
-
18.06.26
'Anarriê' no Vieirão: é a Quadrilha do Terceirão!
Estudantes da 3ª série do Ensino Médio capricharam no visual caipira no evento que já virou tradição no Vieira