Voluntariado Vieira: Inscrições para alunos do Ensino Médio
Prazo de entrega dos novos projetos vai até o dia 6 de junho
O projeto de voluntariado educativo do Colégio Antônio Vieira se insere no contexto das diretrizes curriculares nacionais, na medida em que promove a interdisciplinaridade, possibilitando relacionar conteúdos a atividades, projetos de estudo, pesquisa e ação. Além disso, poderá ser uma prática pedagógica e didática adequada aos objetivos do projeto político pedagógico do Colégio.
As inscrições para novos projetos de alunos do Ensino Médio vai até o dia 06/06 (segunda-feira).Oprojeto deve ter duração mínima de três meses, com um núcleo de pelo menos cinco pessoas. Para a formatação, os alunos devem seguir o modelo que encontra-se na Secretaria do Voluntariado (no Sorpa).
Leia também
- 05.10.26 Política do Cuidado reforça compromisso com a proteção de crianças e adolescentes no Vieira
- 05.10.26 ARTIGO – Entre sinapses e saberes: as dores e sabores da aprendizagem contemporânea, por Sérgio Silveira
- 01.10.26 DIA DA MÚSICA – Estudante do Vieira, Clarice faz participação especial em single de Saulo e Luciano Calazans. Confira entrevista!
- 01.10.26 Viagem a Mucugê consolida aprendizagens sobre novos recursos ambientais e econômicos da Chapada