Voluntariado Vieira: Inscrições para alunos do Ensino Médio
Prazo de entrega dos novos projetos vai até o dia 6 de junho
O projeto de voluntariado educativo do Colégio Antônio Vieira se insere no contexto das diretrizes curriculares nacionais, na medida em que promove a interdisciplinaridade, possibilitando relacionar conteúdos a atividades, projetos de estudo, pesquisa e ação. Além disso, poderá ser uma prática pedagógica e didática adequada aos objetivos do projeto político pedagógico do Colégio.
As inscrições para novos projetos de alunos do Ensino Médio vai até o dia 06/06 (segunda-feira).Oprojeto deve ter duração mínima de três meses, com um núcleo de pelo menos cinco pessoas. Para a formatação, os alunos devem seguir o modelo que encontra-se na Secretaria do Voluntariado (no Sorpa).
Leia também
-
28.03.26
'O impossível teme a Fera!' Equipe é a grande campeã da GIC 2026!
Resultado foi celebrado com sorrisos e lágrimas de emoção por parte de gincanistas e famílias
-
26.03.26
Osba abre série de apresentações 2026 no Santuário Nossa Senhora de Fátima, no Vieira
Concerto gratuito marca primeira edição do ano da série Manuel Inácio da Costa
-
26.03.26
A GIC 2026 vai começar! Assista ao vivo no YouTube!
Com proposta educativa, Gincana Interna do Colégio Antônio Vieira tem abertura oficial nesta quinta, a partir de 18h30
-
25.03.26
Vieirenses são premiados em São Paulo na Feira Brasileira de Ciências e Engenharia
Projeto de software para tradução de libras, apresentado na Expociência do colégio em 2025, ficou em 4º lugar em evento nacional realizado este mês