Voluntariado Vieira: Inscrições para alunos do Ensino Médio
Prazo de entrega dos novos projetos vai até o dia 6 de junho

O projeto de voluntariado educativo do Colégio Antônio Vieira se insere no contexto das diretrizes curriculares nacionais, na medida em que promove a interdisciplinaridade, possibilitando relacionar conteúdos a atividades, projetos de estudo, pesquisa e ação. Além disso, poderá ser uma prática pedagógica e didática adequada aos objetivos do projeto político pedagógico do Colégio.
As inscrições para novos projetos de alunos do Ensino Médio vai até o dia 06/06 (segunda-feira).Oprojeto deve ter duração mínima de três meses, com um núcleo de pelo menos cinco pessoas. Para a formatação, os alunos devem seguir o modelo que encontra-se na Secretaria do Voluntariado (no Sorpa).
Leia também
-
08.05.25
Habemus Papam! Igreja tem um novo sucessor de Pedro
O Conclave elegeu o cardeal Robert Prevost como o 267º Bispo de Roma. O anúncio à multidão foi dado pelo cardeal protodiácono Dominique Mamberti.
-
07.05.25
'Com Maria, peregrinar na esperança' é tema da Festa de Nossa Senhora de Fátima
Ponto alto das celebrações será no dia 13 com missa festiva no Santuário
-
05.05.25
Em programação especial, mães vieirenses são homenageadas no Santuário Nossa Senhora de Fátima
Missa, com participação do coral infantil, além de atividades organizadas pela APM, marcaram manhã festiva
-
02.05.25
Educação jesuíta em um mundo com Inteligência Artificial. Confira princípios adotados em rede
Coordenadora de informática da TI Corporativa da Província dos Jesuítas do Brasil aborda o tema