Vieira presta homenagem às mulheres no Dia Internacional
Um vídeo especial destaca a força e a beleza da diversidade das mulheres da comunidade vieirense
Para celebrar a força e a beleza da diversidade da mulher, mesmo em meio a tantas injustiças sociais ainda enfrentadas em todo o mundo, o Colégio Antônio Vieira publica nesta quarta-feira (8), aqui no site e em suas redes sociais, um vídeo especial, homenageando as mulheres da comunidade vieirense – sejam alunas, mães, avós, educadoras e todas as demais trabalhadoras, muitas reunindo todos esses papéis, acumulando também coragem, determinação e novas conquistas dia a dia.
O poema pelo Dia Internacional da Mulher é de autoria do pastoralista William Tavares, do Serviço de Orientação Religiosa e Pastoral do colégio (Sorpa), com narração da aluna Ana Clara Bispo, do Ensino Médio. Confira!
Leia também
-
23.10.25
Vieira é destaque no Jornal Hoje da Globo por aulas e palestras sobre educação digital
Colégio tem promovido ações para orientação de estudantes, também em parceria com o Ministério Público
-
23.10.25
Osba apresenta Nona Sinfonia de Mahler em concerto gratuito neste domingo em santuário no Vieira
Sob regência do maestro Carlos Prazeres, apresentação leva o título de ‘O Adeus em Música’ e terá início às 11h, com acesso a partir das 10h30
-
23.10.25
Felipe Cohim expõe talento e sensibilidade no projeto 'LiterArte' da Biblioteca Jorge Amado
Mostra de desenhos do estudante fecha programação especial de exposições de alunos do Vieira
-
22.10.25
Núcleo estudantil de Finanças e Economia do Vieira promove palestra com ex-presidente da Petrobras
Estudantes do Grêmio e do Naic também realizaram este mês rodas de conversa sobre Intercâmbio, Empreendedorismo e Psicologia