10.08.16

Vieira participa do novenário da Bem-Aventurada Dulces dos Pobres

A presença dos colégios católicos de Salvador será no dia 12 de agosto

Vieira participa do novenário da Bem-Aventurada Dulces dos Pobres

O mês de agosto é marcado por uma intensa programação dedicada a Irmã Dulce, que promete reunir milhares de fiéis e admiradores durante as homenagens à religiosa. A sexta edição da Festa em honra à Bem-Aventurada Dulce dos Pobres seiniciou no dia 04/08com um novenário, que prossegue até dia 12, sempre às 18h, no Santuário da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres (Largo de Roma).

A cada dia a celebração terá um pregador e um grupo de homenageados, entre unidades, voluntários e parceiros das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), além de congregações, irmandades e instituições baianas. O Colégio Antônio Vieira participará do novenário no dia 12 de agosto, quando estarão presentes os colégios católicos de Salvador.

As missas são marcadas também pelo gesto concreto, com a oferta de gêneros alimentícios que serão repassados para as Obras Sociais Irmã Dulce e famílias carentes. Este ano a principal doação deve ser leite em pó.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nossos sites e fornecer funcionalidade de redes sociais. Se desejar, você pode desabilitá-los nas configurações de seu navegador. Conheça nossa Política de Privacidade.

Concordo