15.07.21

Vieira faz nova entrega dos materiais do Programa Bilíngue para segundo semestre

Famílias, que não puderam retirar os materiais nos dias 9 e 12 de julho, terão agora nova oportunidade

Os pais e demais responsáveis pelos alunos do Colégio Antônio Vieira que optaram pelo modelo totalmente remoto têm agora uma nova oportunidade para retirar os materiais do Programa Bilíngue. Os estudantes que estão no ensino híbrido já receberam os materiais nos dias das aulas presenciais.

No caso dos alunos do modelo remoto, foi montado um novo esquema para a entrega dos itens didáticos, a serem usados no segundo semestre, para as famílias que, por quaisquer motivos, ficaram impossibilitadas de buscar os materiais nos dias 9 e 12 de julho – conforme aviso enviado por e-mail e divulgação no site e redes sociais da escola.

Agora, a retirada poderá ser feita nesta sexta-feira (16) e durante toda a próxima semana (19 a 23/07), nas recepções do Vieirinha ou Vieirão, conforme a série. Confira!

ENTEREGA DE MATERIAIS DO PROGRAMA BILÍNGUE – Segundo Semestre 2021

Horários: 8h às 11h e 14h às 16h.

Locais de entrega

· 1º ao 7º ano EF – Recepção do Vieirinha.
· 8º e 9º anos EF – Recepção do Vieirão.

Orientações da Equipe Pedagógica

– Usar máscaras e seguir demais normas do protocolo de segurança;- Levar caneta para assinar a lista de recebimento do material;

– Uma terceira pessoa pode pegar os materiais, desde que os pais e/ou responsáveis enviem um e-mail autorizando a entrega, informando o nome completo da pessoa indicada e do aluno, com 24h de antecedência. E-mail para: secop.eliene@cav-ba.com.br

– Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas por telefone: (71)3328-9593.