Sarau do Amor encerra a série de apresentações da AVLA no primeiro semestre
O espetáculo, realizado nos dias 10 e 12 de junho, reuniu diversas expressões artísticas

As apresentações da Academia Vieirense de Letras e Artes (AVLA) têm como principal marca fazer o público se emocionar. Na última apresentação do primeiro semestre não foi diferente: recitais, encenações, músicas e muita dança encantaram quem assistiu ao Sarau do Amor.
O espetáculo foi realizado nos dias 10 e 12 de junho, na Sala de Arte Sálua Chequer, que ficou lotada. A corrida para garantir um lugar foi grande, principalmente para quem queria sentar perto do palco. Para o vieirense Lúcio Alves, a apresentação foi especial. “É difícil apontar a parte que mais gostei, porque toda apresentação foi linda”, disse ele. “O sarau foi leve, trouxe um tema interessante e o público estava em sintonia com os integrantes da AVLA. Foi muito bom participar desse momento”, complementou a aluna Maria Clara Barreto.
Segundo a presidente da Academia Vieirense de Letras e Artes, Paula Fontes, o segredo para realizar apresentações, que tornam-se sucesso, é explicado pelo amor que os alunos têm pela arte. “Montamos cada evento com muito carinho e nos empenhamos muito para fazer o melhor. Espero essa energia da AVLA nunca acabe”, ressaltou.
Leia também
-
08.05.25
Habemus Papam! Igreja tem um novo sucessor de Pedro
O Conclave elegeu o cardeal Robert Prevost como o 267º Bispo de Roma. O anúncio à multidão foi dado pelo cardeal protodiácono Dominique Mamberti.
-
07.05.25
'Com Maria, peregrinar na esperança' é tema da Festa de Nossa Senhora de Fátima
Ponto alto das celebrações será no dia 13 com missa festiva no Santuário
-
05.05.25
Em programação especial, mães vieirenses são homenageadas no Santuário Nossa Senhora de Fátima
Missa, com participação do coral infantil, além de atividades organizadas pela APM, marcaram manhã festiva
-
02.05.25
Educação jesuíta em um mundo com Inteligência Artificial. Confira princípios adotados em rede
Coordenadora de informática da TI Corporativa da Província dos Jesuítas do Brasil aborda o tema