Renovação de matrícula dos esportes pagos
Saiba qual é o prazo definido para a entrega dos novos contratos no DEFE

O Departamento de Educação Física do Colégio Antônio Vieira informa que a renovação de matrícula dos esportes pagos (natação, hidroginástica, futsal, vôlei, ginástica rítmica e basquete) acontecerá nos dias 02, 03 e 06/03. É necessário que os novos contratos, entregues aos alunos no dia 21 de fevereiro, sejam encaminhados já assinados ao setor responsável.
Para mais informações, entre em contato com o DEFE: (71) 3328-9552 ou pelos e-mails defe.sidia@cav-ba.com.br e defe.socrates@cav-ba.com.br.
Leia também
-
30.05.25
Vieira lança Colônia de Férias no Sítio Loyola
Projeto, em parceria com Arvorar, oferece lazer e desenvolvimento integral, além de alternativa para evitar uso excessivo das telas
-
29.05.25
Crianças vieirenses protagonizam encenação da Coroação de Nossa Senhora
Este ano as homenagens destacaram as aparições de Maria para os três pastorinhos em Portugal
-
29.05.25
Palestra sobre uso das telas abre série APM Talks
Evento é promovido pela Associação de Pais e Mestres do Colégio Antônio Vieira
-
28.05.25
Exposição "Expressões do Sagrado" reafirma compromisso do Vieira com valores inacianos e respeito à diversidade religiosa
Mostra reúne produções artísticas de estudantes do 9º ano EF como fruto das aprendizagens sobre religiões