15.01.20

Rematrícula dos Esportes 2020 tem prazo adiado para 24 de janeiro

Saiba quais são os procedimentos necessários para a efetivação

Rematrícula dos Esportes 2020 tem prazo adiado para 24 de janeiro

O prazo para a Rematrícula dos Esportes 2020 foi prorrogado até o dia 24/01. Os interessados devem acessar o Aluno Online e clicar em “Relatórios” para gerar e imprimir o Contrato de Prestação de Serviços de Atividades Esportivas. Após assiná-lo, o responsável deverá entregar o documento na Secretaria Escolar até a data indicada.
Caso o prazo de entrega dos documentos não seja cumprido, consideraremos como desistência e a vaga será automaticamente disponibilizada para outros alunos.

Atenção: sem esse procedimento, o Colégio não garantirá a reserva de vaga no esporte.

Caso deseje realizar a mudança do dia e/ou horário do esporte, o responsável financeiro deverá procurar o Departamento de Educação Física (DEFE) no período de 03 a 07/02/20 para verificar a disponibilidade da vaga no dia e horário escolhidos, efetivar a mudança, imprimir e entregar o novo contrato.
Informamos que a mudança de esporte só poderá acontecer em fevereiro, na matrícula online. No início das aulas, em 2020, informaremos as datas da matrícula online para os esportes.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nossos sites e fornecer funcionalidade de redes sociais. Se desejar, você pode desabilitá-los nas configurações de seu navegador. Conheça nossa Política de Privacidade.

Concordo