Rematrícula dos Esportes 2020 tem prazo adiado para 24 de janeiro
Saiba quais são os procedimentos necessários para a efetivação

O prazo para a Rematrícula dos Esportes 2020 foi prorrogado até o dia 24/01. Os interessados devem acessar o Aluno Online e clicar em “Relatórios” para gerar e imprimir o Contrato de Prestação de Serviços de Atividades Esportivas. Após assiná-lo, o responsável deverá entregar o documento na Secretaria Escolar até a data indicada.
Caso o prazo de entrega dos documentos não seja cumprido, consideraremos como desistência e a vaga será automaticamente disponibilizada para outros alunos.
Atenção: sem esse procedimento, o Colégio não garantirá a reserva de vaga no esporte.
Caso deseje realizar a mudança do dia e/ou horário do esporte, o responsável financeiro deverá procurar o Departamento de Educação Física (DEFE) no período de 03 a 07/02/20 para verificar a disponibilidade da vaga no dia e horário escolhidos, efetivar a mudança, imprimir e entregar o novo contrato.
Informamos que a mudança de esporte só poderá acontecer em fevereiro, na matrícula online. No início das aulas, em 2020, informaremos as datas da matrícula online para os esportes.
Leia também
-
17.10.25
Enem para além dos modelos e módulos. Saiba como o Vieira prepara jovens em seus projetos de vida
Confira a íntegra da matéria publicada na revista VIEIRA+
-
16.10.25
Estudantes do Vieira ganham destaque na imprensa local e nacional por descoberta de 13 asteroides
Feito, reconhecido pela Nasa, terá premiação oficial em Brasília
-
16.10.25
Alunos do Karatê do Vieira demonstram avanços em habilidades no exame de faixa
Famílias dos atletas karatecas conferiram conquistas do ano de aprendizagens
-
14.10.25
Educação infantil no Vieira é tema de entrevista no programa Vozes e Saberes. Confira!
Diretor-geral do colégio falou sobre diferenciais do projeto pedagógico na Cardeal FM