Professores do Vieira têm momento de confraternização especial
Banda Limusine animou os educadores como parte das homenagens do mês de outubro
Momento especial para estar com os amigos, também educadores, e extravasar, ao som de sucessos dos anos 50/60/70. Além das homenagens com vídeos e mensagens especiais dos estudantes, no dia 15, Dia do Professor e do Auxiliar em Educação, os professores do Colégio Antônio Vieira tiveram um dia especial de confraternização, no dia 18, para explorar a “pista de dança” do Pátio Centenário, ao som da Banda Limusine.
Do “Estúpido Cupido”, de Celly Campelo, aos “Embalos de Sábado à Noite”, com John Travolta e Bee Gees, os professores do Vieira mostraram que também são nota 10 em coreografias, para muito além das atuais “dancinhas” das redes sociais. Sim, eles fizeram bonito na confraternização, muitos até vestidos a caráter e exibindo talentos para além dos conhecimentos compartilhados em sala de aula e nos programas de formação que participam durante o ano no Vieira.
MESTRES NA MISSÃO
O diretor-geral do Vieira, professor Sérgio Silveira, e o diretor acadêmico, professor Anderson Rafael Silva, prestigiaram o evento, ressaltando a importância da dedicação da equipe de educadores vieirenses para a missão do colégio de buscar formar cidadãos competentes, conscientes, compassivos, criativos e comprometidos com a transformação social.
Nossas homenagens e agradecimentos sempre aos nossos grandes mestres!
Confira mais fotos!
Fotos: Secom/CAV.
Leia também
-
19.12.25
Estudantes e famílias do Vieira celebram conclusão do Ensino Médio com missa e solenidade
Eventos reuniram pela primeira vez as turmas dos turnos diurno e noturno
-
19.12.25
Comitê Étnico-racial do Vieira avança nos propósitos de uma educação antirracista
Formações entre integrantes ampliam repertório para assessoramento das atividades junto aos estudantes e demais integrantes da comunidade escolar
- 18.12.25 Pastoralistas e orientadores educacionais do Vieira participam do II Encontro de Educadores Católicos
-
17.12.25
Vieira entrega materiais escolares à Escola João Paulo II, de Feira de Santana
Donativos foram arrecadados com mobilização de estudantes e famílias da comunidade do colégio em Salvador