08.04.24

Peregrinos de Calça Jeans convidam alunos e ex-alunos vieirenses para edição 2024 do Avante PCJ

Inscrições podem ser feitas pelo perfil do grupo no Instagram: @grupopcj

O grupo Peregrinos de Calça Jeans, formado por alunos e ex-alunos do Colégio Antônio Vieira, abriu as inscrições para que estudantes do colégio – e quem também já concluiu recentemente a Educação Básica no Vieira – possam participar do encontro Avante PCJ, a ser realizado na Casa de Retiro Sagrada Família, no bairro do São Caetano. O evento, nos dias 20 e 21 de abril, alinha-se ao lema do grupo “Amizade, Ação Social e Espiritualidade”, que traduz bem os propósitos de apoio e assistência a comunidades carentes e instituições filantrópicas, além de encontros voltados para o crescimento espiritual entre seus jovens integrantes. A foto acima é de uma das edições anteriores do Avante PCJ.

Para se inscrever, basta acessar o perfil do grupo no Instagram: @grupopcj

Veja o vídeo abaixo com alguns dos integrantes do PCJ!

Imagens: PCJ e Secom/CAV.