17.02.21

Fantasiados, alunos do Vieirinha fazem carnaval em casa

Bailinhos nas aulas on-line animaram a garotada, em clima de esperança frente aos desafios da pandemia

Fantasiados, alunos do Vieirinha fazem carnaval em casa

“OLHA O BAILINHO DO VIEIRINHA AÍ, GENTE!”

Isso mesmo: teve folia em casa para a garotada do Vieirinha nas aulas on-line nesta terça-feira (16). Fantasiados, os alunos aprenderam um pouco da história do Carnaval e, depois, pularam no ritmo do Momo, embalados pelos hits da festa – contagiando até outros membros da família. O momento foi marcado pela alegria dos pequenos, mas também pela esperança de dias melhores, diante de tempos tão desafiadores.

Clique aqui para assistir aos stories do Bailinho do Vieirinha