09.09.20

Drive-thru do Tecmaker é ampliado

Entrega do material para o 8º e 9º ano EF será feita nos dias 10 e 11 de setembro

Drive-thru do Tecmaker é ampliado

Estimados Pais e/ou Responsáveis pelos alunos do 8º e do 9º anos EF,

Dando continuidade a concretização da proposta de trabalho no TECMAKER nessa unidade, continuaremos com a entrega, nos dias 10 e 11/09, do Guia Inovador das Galáxias (GIG). Esse material didático é parte do projeto de Cultura de Inovação na Escola e utiliza uma linguagem lúdica e atividades práticas com o objetivo de desenvolver competências e transformar os alunos em protagonistas do processo de aprendizagem.

Organizamos a entrega do material GIG de forma cuidadosa, seguindo todos os protocolos necessários quanto à segurança. Por isso, pedimos que fiquem atentos às novas datas e horários de entrega do GIC, assim como às orientações de acesso e aos procedimentos necessários.

DATA HORÁRIO DE ENTREGA SÉRIES
Dia 10/09 (quinta-feira) 8h às 14h 8º ano e 9º anos
Dia 11/09 (sexta-feira) 10h às 16h 8º ano e 9º anos
ORIENTAÇÕES IMPORTANTES
Para a entrega dos materiais, usaremos o sistema DRIVE-THRU, a fim de que o procedimento ocorra de forma rápida e segura.  Caso o(a) responsável precise sair do carro, solicitamos que esteja usando máscara.
ACESSO COM VEÍCULOS
Entrada pelo estacionamento do Vieirão e retirada na entrada dos alunos.

Contamos com a colaboração de todos para que possamos fazer essa entrega, respeitando todo o protocolo de segurança exigido.

Equipe Pedagógica