Coral do Vieira encanta com canções de Natal
Apresentações marcaram missa de encerramento do ano letivo para colaboradores

A suavidade das vozes das crianças, mesclada ao potencial vocal dos integrantes adultos, deu um tom especial às interpretações de canções natalinas e clássicos do repertório nordestino pelos corais Infantil e Adulto do Colégio Antônio Vieira.
Regidos pelo maestro Jean Prado, os integrantes encantaram nas apresentações realizadas após a Missa de Encerramento do Ano Letivo, que reuniu os colaboradores da instituição no último dia 17, no Santuário Nossa Senhora de Fátima. Os interessados em participar do Coral do Vieira devem ficar atentos às inscrições, abertas sempre no início do ano letivo. Podem participar alunos, familiares dos estudantes e colaboradores.
CARTÃO
O Colégio também enviou às famílias vieirenses um cartão muito especial com trecho de um Cordel de Natal, da escritora MAVI.

BATE O SINO
É nesse clima natalino que já toma conta dos lares das famílias vieirenses que aproveitamos para mostrar um pouco mais do Coral do Vieira e reafirmar os votos de um maravilhoso Natal.
Leia também
-
11.07.25
Diversão e aprendizagens marcam primeira Colônia de Férias do Vieira no Sítio Loyola
Edição inaugural foi desenvolvida durante três dias do recesso após primeiro semestre letivo
-
10.07.25
Alunos do Vieira vão doar tampinhas plásticas para reciclagem e castração de animais de rua
Ação, lançada no colégio neste início de segundo semestre letivo, estimula reciclagem e cuidado com animais de rua
-
10.07.25
Sarau da Avla com colaboradores marca interação entre equipe do Vieira e estudantes
Momento é recordado na volta às aulas em meio à receptividade aos alunos após recesso junino
-
09.07.25
"Liderança que cuida" é tema do PDG de julho no Vieira
Formação continuada de gestores é conduzida pela equipe de Gestão de Pessoas do colégio