Coral do Vieira encanta com canções de Natal
Apresentações marcaram missa de encerramento do ano letivo para colaboradores
A suavidade das vozes das crianças, mesclada ao potencial vocal dos integrantes adultos, deu um tom especial às interpretações de canções natalinas e clássicos do repertório nordestino pelos corais Infantil e Adulto do Colégio Antônio Vieira.
Regidos pelo maestro Jean Prado, os integrantes encantaram nas apresentações realizadas após a Missa de Encerramento do Ano Letivo, que reuniu os colaboradores da instituição no último dia 17, no Santuário Nossa Senhora de Fátima. Os interessados em participar do Coral do Vieira devem ficar atentos às inscrições, abertas sempre no início do ano letivo. Podem participar alunos, familiares dos estudantes e colaboradores.
CARTÃO
O Colégio também enviou às famílias vieirenses um cartão muito especial com trecho de um Cordel de Natal, da escritora MAVI.

BATE O SINO
É nesse clima natalino que já toma conta dos lares das famílias vieirenses que aproveitamos para mostrar um pouco mais do Coral do Vieira e reafirmar os votos de um maravilhoso Natal.
Leia também
-
13.04.26
Educadora vieirense, Sálua Chequer estreia como escritora na Bienal do Livro Bahia
Obra infantil "É de ler, de comer ou de brincar?" será lançada no próximo sábado (18), às 16h30, no Centro de Convenções
- 10.04.26 Osba realiza concerto gratuito no Santuário Nossa Senhora de Fátima neste domingo
-
10.04.26
Estudantes vieirenses recebem medalhas de ouro, prata e bronze da Olimpíada Nacional de Ciências
Premiação reforçou interesse cada vez maior das mulheres e meninas pelo campo científico
-
09.04.26
Semana Santa Jovem promove crescimento espiritual para estudantes do Vieira
Evento, promovido pela Formação Cristã, é desenvolvido em Mar Grande e Capim Grosso