São João com Forrozeiros do Vieira!
Confira quem são os colaboradores do colégio que se apresentam em bandas de forró
Nesse clima de São João, apresentamos à toda comunidade escolar três colaboradores do Colégio Antônio Vieira que, nas horas vagas, atuam como músicos em bandas de forró, cantando e tocando os instrumentos que fazem a festa nesse período sempre tão especial para o povo nordestino.
São eles: o professor de Educação Física, Maurício Cairo (Defe), da banda Ú Tal do Xote; o assessor de Comunicação, Rodrigo Marques (Secom), da banda Os Vizin; e, Amilton Jesus, o Miltinho, da Casa de Retiro São José, da banda Xote Bom.
Assista ao vídeo e o confira um pouco do talento e da história deles de puro amor pelo forró.
Aproveite, caia no ritmo e um feliz São João!
Imagens: Secom/CAV.
Leia também
-
13.03.26
Com mais de 2 mil inscritos, Corrida do Vieira promove encontro de gerações domingo no Farol da Barra
Evento, realizado pelo Colégio Antônio Vieira, celebra os 115 anos da instituição
-
12.03.26
Estudantes do Vieira já vivem clima da gincana! Para pontuar bem, é preciso seguir regulamento. Confira!
Normas devem ser cumpridas desde a Pré-Gic, fase atual que já mobiliza as cinco equipes antes da abertura oficial, no dia 26
-
12.03.26
Nafe dá início às atividades de 2026 com palestras sobre educação financeira
Núcleo do Vieira reúne estudantes interessados em aprender mais sobre Finanças e Economia
-
11.03.26
1ª Corrida do Vieira e 115 anos do colégio são tema de entrevista na Rádio Metrópole
Prof. Sergio Silveira, diretor-geral, e Jardel Moura, assessor esportivo, foram atrações do programa comandado por Silvana Freire