5ª Mostra CAV de GR retrata história do Mágico de OZ
A apresentação, realizada no dia 9 de novembro, contou com a participação de 118 ginastas. Veja a galeria de fotos e stories!

Com movimentos precisos, delicados e emocionantes, as 118 ginastas de 6 a 14 anos do Vieira apresentaram a 5ª Mostra CAV de Ginástica Rítmica, que em 2018 trouxe o tema “O Mágico de OZ”. Familiares das alunas lotaram a apresentação, realizada no dia 09/11, no Ginásio de Esportes. Segundo a professora Alice Palma, a apresentação teve o objetivo de mostrar e valorizar todo desenvolvimento que as alunas tiveram ao longo dos meses. “Com o esporte, as meninas aprendem a cooperar, a trabalhar em equipe, além de desenvolverem a atenção e a força. O retorno que tivemos dos pais foi muito positivo”, ressaltou ela.
CLIQUE AQUI E CONFIRA GALERIA DE FOTOS
ASSISTA AOS STORIES DA APRESENTAÇÃO
Leia também
-
01.07.25
CASA COMUM – Abertas inscrições para curso de extensão on-line formativo para COP 30
Aulas visam aprofundamento em temas da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, prevista para novembro em Belém
-
30.06.25
Colaboradores do Vieira têm treinamento sobre Lei Lucas e primeiros socorros
Ação demonstra atenção dada pelo colégio ao cuidado com a pessoa e ao cumprimento das normas legais
-
27.06.25
Forró do Trabalhador encerra festejos juninos no Vieira em clima de celebração e agradecimento
Evento promoveu confraternização dos colaboradores docentes e não-docentes do colégio
-
26.06.25
ARTIGO – Ruah e Direitos: aprendendo com o projeto, rezando com a vida
Integrante da equipe de Formação Cristã do Vieira, William Justa faz reflexão, relacionando Espírito Santo, fé e projeto interdisciplinar para jovens estudantes