19ª edição da Feira Literária do Vieirinha acontece de 23 a 25 de abril
Evento contará com encontros com autores, apresentações artísticas, feira de livros, oficinas e muito mais
A 19ª edição da Feira Literária do Vieirinha, que este ano ganha o nome de FLICAV, fará uma homenagem aos recontos de clássicos da literatura infantojuvenil. Através deles, personagens consagrados ganham uma nova roupagem, embarcam em novas histórias e trazem o seu fascínio para os dias atuais. A FLICAV contará com encontros com autores, apresentações artísticas, feira de livros, oficinas e muito mais.
Datas:
23/04 – 1º, 2º, 3º e 6º anos EF
24/04 – 1º e 2 anos EF (vespertino) e 7º ano EF
25/04 – 4º ano EF e 5º ano EF
Pais, visitem os stands dos livros durante os três dias do evento e participem da apresentação do Coral-mirim do Vieira, que ocorrerá no dia 24/04, das 7h50 às 08h30, na quadra situada em frente ao Pátio Aquarela.
OBS.: Recomendamos que todos os pais do Ensino Fundamental I acompanhem os seus filhos no momento da aquisição dos livros durante o evento.
CLIQUE AQUI E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Leia também
-
29.04.26
Contação de história com temática envolvendo datas especiais marca mês de abril no Vieirinha
Dia dos Povos Indígenas e Dia do Livro Infantil inspiraram ações da Biblioteca e da equipe da Educação Infantil
-
28.04.26
O cuidado nos conecta: Rede Jesuíta de Educação lança campanha sobre ações sociais da instituição
Ação foi lançada este mês, na último dia 24, abrangendo as 18 unidades educativas da RJE no Brasil, entre elas, o Colégio Antônio Vieira
-
26.04.26
Vieira lamenta morte do Pe. Domingos Mianulli, SJ
Ex-diretor do Vieira faleceu na madrugada deste domingo, em Fortaleza-CE
-
24.04.26
Ex-aluno do Vieira, José Enrique Barreiro faz apresentação única em Salvador
Monólogo ‘O rio tem sede de sal’ será apresentado no dia 8 de maio na Casa Rosa, no Rio Vermelho