Comunicado sobre a entrega do material do Tecmaker para 8º e 9º anos EF
A ação ocorrerá entre os dias 01 e 03 de setembro. Confira os horários!

Estimados Pais e/ou Responsáveis pelos alunos do 8º e do 9º anos EF
Para a concretização da proposta de trabalho no TECMAKER nessa unidade, faremos a entrega, nos dias 01, 02 e 03/09, do Guia Inovador das Galáxias (GIG). Esse material didático é parte do projeto de Cultura de Inovação na Escola e utiliza uma linguagem lúdica e atividades práticas com o objetivo de desenvolver competências e transformar os alunos em protagonistas do processo de aprendizagem.
Organizamos a entrega do material GIG de forma cuidadosa, seguindo todos os protocolos necessários quanto à segurança. Por isso, pedimos que fiquem atentos às datas e horários de entrega do GIC, assim como às orientações de acesso e aos procedimentos necessários.
PROGRAMAÇÃO | ||
DATA | HORÁRIO DE ENTREGA | SÉRIES |
Dia 01/09 (terça-feira) | 8h às 14h | 8º ano e 9º anos |
Dia 02/09 (quarta-feira) | 8h às 14h | 8º ano e 9º anos |
Dia 03/09 (quinta-feira) | 10h às 16h | Último dia de entrega dos materiais pendentes – 8º e 9º anos |
ACESSO COM VEÍCULOS |
Portão de acesso a lateral do colégio. Antigo acesso dos ônibus de transporte escolar (Av. Leovigildo Filgueiras – sentido Garcia para o Campo Grande). |
ORIENTAÇÕES IMPORTANTES |
Para a entrega dos materiais, usaremos o sistema DRIVE-THRU, a fim de que o procedimento ocorra de forma rápida e segura. Caso o(a) responsável precise sair do carro, solicitamos que esteja usando máscara. |
Contamos com a colaboração de todos para que possamos fazer essa entrega, respeitando todo o protocolo de segurança exigido.
Equipe Pedagógica
Leia também
-
03.06.25
Crianças e pré-adolescentes do Vieirinha têm encontros lúdicos e formativos com a Direção
Eventos reforçaram canal de diálogo entre estudantes e Conselho Diretivo
-
02.06.25
Terceirão do Vieira celebra diferentes décadas em dia de descontração e criatividade
Vestidos de acordo com o tema escolhido, estudantes da 3ª série do Ensino Médio capricharam no look
-
30.05.25
Vieira lança Colônia de Férias no Sítio Loyola
Projeto, em parceria com Arvorar, oferece lazer e desenvolvimento integral, além de alternativa para evitar uso excessivo das telas
-
29.05.25
Crianças vieirenses protagonizam encenação da Coroação de Nossa Senhora
Este ano as homenagens destacaram as aparições de Maria para os três pastorinhos em Portugal