Projeto “Há flores em tudo que eu vejo”
A chegada da primavera nos faz refletir sobre o lindo ciclo de vida que a natureza nos revela. Cuidar do nosso planeta é um dever de todos nós
A chegada da primavera nos faz refletir sobre o lindo ciclo de vida que a natureza nos revela. Cuidar do nosso planeta é um dever de todos nós, a fim de que as flores continuem fazendo dessa estação um lindo momento de contemplação e deleite.
O projeto “Há flores em tudo que eu vejo”, desenvolvido pelos alunos do 7º ano EF (iniciado na primeira unidade), sob a orientação dos professores de Artes Visuais ( Jose Miguez e Camila Govas) e Música (Poliana Coelho e Ronaldo Oliveira), surge com o objetivo de proporcionar o aproveitamento e a reciclagem de materiais, transformando-os em arte.
Além da exposição das obras criadas pelos alunos nos pátios e corredores do Vieirinha, serão realizadas apresentações musicais com instrumentos feitos de materiais reciclados. Os alunos apresentarão um repertório composto por canções que traduzem a atmosfera da primavera.
Contemplem as flores…
Participem, já é primavera!
PROGRAMAÇÃO
Exposição:(Pátios e corredores do Vieirinha): a partir de 21/09
Apresentações musicais (Auditório Mabel Velloso):
22/09– 14h às 15h30 (Turmas G, H, I, J)
23/09– 8h às 9h (Turmas A, B, C)
10h20 às 11h20 (Turmas D, E e F)
Leia também
- 21.09.26 ARTIGO – Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Confira textos com reflexões e alertas, por Luca Andrade
-
18.09.26
EDUCAÇÃO INCLUSIVA - Estudantes e colaboradores do Vieira participam de oficina de Libras
Noções básicas da Língua Brasileira de Sinais foram compartilhadas pela facilitadora Elaine Cristina Oliveira
-
18.09.26
Em viagem à Cachoeira, estudantes do Vieira têm imersão na cultura do Recôncavo
Ação contribui para consolidação das aprendizagens acadêmicas e de formação integral
-
17.09.26
AVLA - Sarau dos Sonhos e Grammy Awards revelam potência do protagonismo estudantil no Vieira
Academia Vieirense de Letras e Artes brindou o público com mostra de dança, artes plásticas, fotografia e poesia