Informativo ‘Em Companhia’ destaca experiência espiritual e humana
Edição 27 traz o relato de alguns jovens da delegação brasileira, que vivenciaram o magis inaciano na Polônia e nos países do Leste Europeu

Em julho, o MAGIS 2016 reuniu cerca de 1600 peregrinos, 400 voluntários e 200 jesuítas. O encontro mundial de jovens que cultivam a espiritualidade inaciana e que antecede a JMJ (Jornada Mundial da Juventude) aconteceu em clima de respeito e valorização da diversidade. Em sua 27ª edição, o informativoEm Companhiatraz o relato de alguns jovens da delegação brasileira, que vivenciaram omagisinaciano na Polônia e nos países do Leste Europeu. Boa leitura!
Leia também
-
08.05.25
Habemus Papam! Igreja tem um novo sucessor de Pedro
O Conclave elegeu o cardeal Robert Prevost como o 267º Bispo de Roma. O anúncio à multidão foi dado pelo cardeal protodiácono Dominique Mamberti.
-
07.05.25
'Com Maria, peregrinar na esperança' é tema da Festa de Nossa Senhora de Fátima
Ponto alto das celebrações será no dia 13 com missa festiva no Santuário
-
05.05.25
Em programação especial, mães vieirenses são homenageadas no Santuário Nossa Senhora de Fátima
Missa, com participação do coral infantil, além de atividades organizadas pela APM, marcaram manhã festiva
-
02.05.25
Educação jesuíta em um mundo com Inteligência Artificial. Confira princípios adotados em rede
Coordenadora de informática da TI Corporativa da Província dos Jesuítas do Brasil aborda o tema