1º Concurso de Redação e Arte chega à terceira fase
As votações para os alunos e profissionais da RJE serão realizadas até o dia 31/10, na plataforma Moodle (Escola Online)

No mês de abril de 2016, a Rede Jesuíta de Educação (RJE) lançou um concurso de Redação e Arte para os alunos dos 8º e 7º anos, respectivamente, com o objetivo de proporcionar a troca de experiências e informações entre os alunos do Ensino Fundamental dos colégios que compõem a rede.
Cada escola já selecionou, internamente, 10 produções textuais e artísticas, que concorreram à 1ª fase do concurso. Na 2ª fase do concurso, foram selecionados, externamente, em outras unidades da rede Jesuíta de Educação, 05 trabalhos (por modalidade) de cada escola.
Todos os alunos e profissionais da RJE poderão votar nas produções do seu colégio ou dos demais colégios, através de votação aberta via plataforma Moodle (Escola Online). As votações ocorrerão até o dia 31/10. O resultado final será divulgado até o dia 07 de novembro.
As produções acadêmicas selecionadas irão compor um e-book e um livro, que serão lançados no início do ano letivo de 2017, pela Rede Jesuíta de EducaçãoBrasil.
Acessea ESCOLA ONLINE (CLIQUE AQUI) e participe!
Leia também
-
01.07.25
CASA COMUM – Abertas inscrições para curso de extensão on-line formativo para COP 30
Aulas visam aprofundamento em temas da Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, prevista para novembro em Belém
-
30.06.25
Colaboradores do Vieira têm treinamento sobre Lei Lucas e primeiros socorros
Ação demonstra atenção dada pelo colégio ao cuidado com a pessoa e ao cumprimento das normas legais
-
27.06.25
Forró do Trabalhador encerra festejos juninos no Vieira em clima de celebração e agradecimento
Evento promoveu confraternização dos colaboradores docentes e não-docentes do colégio
-
26.06.25
ARTIGO – Ruah e Direitos: aprendendo com o projeto, rezando com a vida
Integrante da equipe de Formação Cristã do Vieira, William Justa faz reflexão, relacionando Espírito Santo, fé e projeto interdisciplinar para jovens estudantes