Campanha da Fraternidade é lançada pela CNBB
Tema "Fraternidade e Ecologia Integral" será abordado em projetos pedagógicos do Vieira
A Campanha da Fraternidade 2025, com tema “Fraternidade e Ecologia Integral”, foi lançada oficialmente nesta Quarta-Feira de Cinzas (5) em todo o Brasil. Desde o início do ano letivo, o Colégio Antônio Vieira tem trazido o tema para projetos pedagógicos, alinhando-se aos princípios educativos jesuítas quanto ao cuidado com a Casa Comum. A campanha, promovida nacionalmente pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), também se faz presente nas ações realizadas ao longo do ano pela equipe de Formação Cristã do Vieira.
Veja o vídeo com o coordenador da Formação Cristã, professor João Ramiro!
Imagens: Secom/CAV e Diocese Campo Limpo.
Leia também
-
15.04.26
Colaboradores do Vieira recebem certificado de formação de Primeiros Socorros em cumprimento da Lei Lucas. Confira entrevista e saiba mais!
Treinamentos são realizados anualmente envolvendo principalmente professores e equipes que trabalham mais diretamente com estudantes
-
13.04.26
Educadora vieirense, Sálua Chequer estreia como escritora na Bienal do Livro Bahia
Obra infantil "É de ler, de comer ou de brincar?" será lançada no próximo sábado (18), às 15h, no Centro de Convenções
- 10.04.26 Osba realiza concerto gratuito no Santuário Nossa Senhora de Fátima
-
10.04.26
Estudantes vieirenses recebem medalhas de ouro, prata e bronze da Olimpíada Nacional de Ciências
Premiação reforçou interesse cada vez maior das mulheres e meninas pelo campo científico