1º Concurso de Redação e Arte chega à terceira fase
As votações para os alunos e profissionais da RJE serão realizadas até o dia 31/10, na plataforma Moodle (Escola Online)

No mês de abril de 2016, a Rede Jesuíta de Educação (RJE) lançou um concurso de Redação e Arte para os alunos dos 8º e 7º anos, respectivamente, com o objetivo de proporcionar a troca de experiências e informações entre os alunos do Ensino Fundamental dos colégios que compõem a rede.
Cada escola já selecionou, internamente, 10 produções textuais e artísticas, que concorreram à 1ª fase do concurso. Na 2ª fase do concurso, foram selecionados, externamente, em outras unidades da rede Jesuíta de Educação, 05 trabalhos (por modalidade) de cada escola.
Todos os alunos e profissionais da RJE poderão votar nas produções do seu colégio ou dos demais colégios, através de votação aberta via plataforma Moodle (Escola Online). As votações ocorrerão até o dia 31/10. O resultado final será divulgado até o dia 07 de novembro.
As produções acadêmicas selecionadas irão compor um e-book e um livro, que serão lançados no início do ano letivo de 2017, pela Rede Jesuíta de EducaçãoBrasil.
Acessea ESCOLA ONLINE (CLIQUE AQUI) e participe!
Leia também
-
20.03.25
Paloma Amado participa no Vieira de inauguração da Biblioteca Jorge Amado. Escritor foi aluno do colégio
Em solenidade marcada pela emoção, foram entregues as obras de requalificação do espaço para melhor atender aos estudantes nos dias atuais
-
20.03.25
Orientadora educacional dá dicas sobre rotina de estudos para estudantes e famílias
Psicopedagoga e mestra em Gestão Educacional, Profa. Camila Portugal atua na 2ª série EM no Colégio Antônio Vieira
-
19.03.25
VIEIRA 2025+: Novo Sítio Loyola é inaugurado com requalificação de ambientes para formação integral
Espaço, que faz parte das memórias afetivas de gerações de vieirenses, foi totalmente reformado
-
18.03.25
Patrono da educação pública, ex-aluno Anísio Teixeira é homenageado no aniversário do Vieira
Como parte das atividades celebrativas pelos 114 anos, colégio produziu curta-metragem sobre um momento histórico do então estudante Anísio