10.09.19

Voluntariado do Vieira realiza doação em parceria com a OAB-BA

A ação foi direcionada a instituições do subúrbio ferroviário de Salvador

Voluntariado do Vieira realiza doação em parceria com a OAB-BA

Em mais uma ação social, a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia (CAAA-BA), órgão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), apoiou um projeto desenvolvido pelo Colégio Antônio Vieira e fez doação de alimentos para as creches Associação Criança e Família, localizada no Rio Sena, e Creche Escola e Orfanato Mãe Nildete, que fica no Alto de Coutos, ambas no subúrbio ferroviário de Salvador.

Os alimentos foram arrecadados em uma ação do projeto ADVcultural CAAB que trocou por alimentos ingressos para a peça ‘Luiz Gama – uma voz pela liberdade’, encenada no Teatro Jorge Amado no dia 09 de agosto.

Segundo a estudante da 2ª série EM, Ludmila Coutinho, a iniciativa surgiu a partir de um Encontro em Formação Integral realizado no Vieira, que tinha como um dos desdobramentos a realização de uma missão.

“Escolhi o trabalho nas comunidades de Rio Sena e Alto de Coutos, onde fiquei por três dias nas instituições vivenciando o dia a dia de cada uma e aprendendo um pouco mais com o projeto, que sobrevivem de doações. Isso me fez abraçar o trabalho desenvolvido por essas duas creches”, destacou Ludmila.

Confira a matéria na íntegra: CLIQUE AQUI

Fonte: CAAB-BA