Menu
Logo do site
Logo do site
07.10.26

‘Villarreal’ é campeão da Copa Vieirinha do 1º ano EF 

Final eletrizante contou com viradas de placar com muitos gols

‘Villarreal’ é campeão da Copa Vieirinha do 1º ano EF 

Uma partida eletrizante, repleta de grandes emoções para a torcida e jogadores, marcou a Grande Final da Copa Vieirinha de Futsal no torneio das crianças do 1º ano do Ensino Fundamental do Colégio Antônio Vieira. Depois de viradas seguidas no placar, comprovando a qualidade técnica e emocional de ambos os times, o ‘Villarreal” venceu o ‘Valencia’ por 5×3 e conquistou o título da competição, no último dia 1º. Confira o vídeo!

GRANDES CLUBES PARA GRANDES JOGADORES

Os nomes dos times são uma homenagem aos famosos clubes espanhóis que se destacam no campeonato europeu. Desta vez, os times mesclaram estudantes das turmas A e B, promovendo integração, trabalho em equipe e fortalecendo os vínculos entre as duas turmas. Durante todo o torneio, sempre buscando preservar o clima de muito respeito e cooperação, os jogadores brilharam. Os destaques também foram premiados no dia da Grande Final. Confira os craques!

  • Artilheiro: Daniel, com 23 gols!
  • Melhor jogador: Pedro
  • Melhor goleiro: Noah

‘TIMAÇO’ DE APOIO

O torneio teve a organização do colaborador Ronald Silva, do Serviço de Vida Comunitária (Sevic), contando com o apoio do Serviço de Orientação Educacional (SOE), outros profissionais do Sevic e professoras da série. “Foi lindo ver a garra, determinação e alegria das crianças. Parabéns a todos que participaram do campeonato”, afirmou a orientadora educacional da série, Lívia Farani.

Veja mais fotos!

Imagens: Secom/CAV

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nossos sites e fornecer funcionalidade de redes sociais. Se desejar, você pode desabilitá-los nas configurações de seu navegador. Conheça nossa Política de Privacidade.

Concordo