Vieira reúne colaboradores em Natal com Setores
Missa especial também será celebrada para equipe de trabalhadores do colégio

Os colaboradores do Colégio Antônio Vieira puderam fazer reflexões e se confraternizar em mais uma edição do evento Natal com Setores, promovido pela equipe de Formação Cristã do colégio. Mesmo com boa parte das instalações em obras, por conta da requalificação de espaços de aprendizagem proposta pelo programa Vieira 2025+, os encontros celebrativos foram mantidos, desta vez na Capela Menino Jesus, no Vieirinha – e não na Capela Santo Inácio, onde tradicionalmente são realizados no Vieirão.
Os eventos se deram, em dois turnos nos dias 4, 10 e 17 de dezembro, para permitir o revezamento dos trabalhadores, em meio às atividades. Os educadores do Vieira ainda terão esta semana um novo momento de celebração ao Natal em missa especial, nesta quinta-feira (19).

RENOVAÇÃO DA FÉ CRISTÃ
“São encontros para celebrarmos a vida e o amor do Menino Jesus, que habita em nossos corações, assim como para agradecermos pelas conquistas, superações e vitórias que marcaram este ano, renovando nossa fé e fortalecendo nosso compromisso com a missão educativa que nos une”, declarou o coordenador da Formação Cristã, professor João Ramiro.
Veja agora mais fotos do Natal com os Setores no Vieira!
Fotos: Secom/CAV.
Leia também
-
20.05.25
Equipes diretivas de colégios jesuítas do país participam de fórum em Salvador
Evento será realizado no Colégio Antônio Vieira, no Garcia, de 20 a 23 de maio
-
19.05.25
Avanti: grêmio estudantil do Vieira tem novos líderes
Processo eleitoral integra aprendizagem integral do colégio
-
19.05.25
Vieira reafirma ações em prol de educação antirracista em Encontro da Articulação Afro Brasil
Coordenador do Comitê para Educação Étnico-racial e articulador do Neims, Prof. Jacson Paim representou a instituição
-
16.05.25
Cultura organizacional e caráter identitário da missão educativa jesuíta são tema de formação para colaboradores do Vieira
Assuntos foram abordados no dia de formação com assessoria do padre Emmanuel Araújo SJ, como parte do programa Itinerário Inaciano