02.12.20

Vieira entrega medalhas para 114 alunos premiados na Olimpíada Canguru de Matemática 2020

Por conta da pandemia, foi montado sistema drive-thru especialmente para atender famílias dos estudantes

Os 114 alunos do Colégio Antônio Vieira classificados entre os melhores estudantes de Matemática de todo o Brasil, de acordo com os resultados da Olimpíada Canguru de Matemática 2020, recebem desta quarta-feira (02) até a próxima sexta (04), as medalhas e certificados da premiação. Trata-se de um concurso internacional administrado, globalmente, pela Associação Canguru sem Fronteiras (Association Kangourou sans Frontières – AKSF).
Por conta da pandemia, este ano, não haverá uma solenidade de premiação.

As medalhas e certificados estão sendo entregues às famílias dos estudantes em sistema drive-thru. A equipe pedagógica está orientando as famílias a enviar, até o dia 7 de dezembro, duas fotos dos estudantes com a medalha e o certificado para o Setor de Comunicação do Vieira: comunicacao@cav-ba.com.br. Informar nome completo do aluno, série e turma.

A Olimpíada Canguru de Matemática é realizada em mais de 80 países, incluindo o Brasil. Só no País são, aproximadamente, 2.500 instituições participantes, dentre elas, o Vieira. Nesta edição, 20 alunos do Colégio foram condecorados com a medalha de ouro, 29 com a de prata e 53, bronze. Outros 12 também serão homenageados com a medalha de Honra ao Mérito.

ENTREGA DE MEDALHAS E CERTIFICADOSDA OLIMPÍADA CANGURU DE MATEMÁTICA 2020

FORMATO: DRIVE-THRU

DATAS: 2, 3 E 4/12
LOCAL: VIEIRÃO
HORÁRIO:  8H ÀS 14H

OBS: TRAZER UMA CANETA

CONFIRA MAIS ORIENTAÇÕES DA EQUIPE PEDAGÓGICA

• Os pais que não puderem comparecer para pegar o certificado e a medalha do(a) filho(a), podem mandar um responsável. Pedimos que enviem, com 24h de antecedência, um e-mail autorizando e que seja informado o nome completo da pessoa que irá pegar o certificado e a medalha e o nome completo do(a) aluno(a). E-mails: secop.catia@cav-ba.com.br  ou   sevic.josecarlos@cav-ba.com.br
  • Caso não seja possível pegar o certificado e a medalha nas datas previstas para o drive-thru, poderão pegá-los nas semanas seguintes, às terças e quintas, de 8h às 14h, no Vieirão, até o dia 17/12.