Vieira abre inscrições para 40 bolsas 100% gratuitas para jovens no Ensino Médio Noturno
Interessados devem preencher formulário no site do colégio até 4 de novembro

O Colégio Antônio Vieira abre, na próxima terça-feira (22) e encerra no dia 4 de novembro, as inscrições para bolsas de estudo 100% integrais para jovens interessados em cursar o Ensino Médio (EM), no turno noturno. São 40 bolsas oferecidas para estudantes que vão ingressar na 1ª série do Ensino Médio em 2025, podendo renovar a bolsa nos anos seguintes até a 3ª série EM. Os estudantes ainda recebem outros auxílios complementares, como uniforme e material didático.
As bolsas de estudo 100% gratuitas são concedidas pela Associação Antônio Vieira, instituição da Companhia de Jesus com finalidade não lucrativa e certificada como Entidade Beneficente de Assistência Social. O benefício é destinado a jovens nascidos entre 2005 e 2008, cuja renda familiar per capita não exceda o valor de um salário mínimo e meio nacional.
A inscrição é feita de forma on-line no site do Vieira (www.colegioantoniovieira.com.br), prevendo etapas seguintes presenciais, na sede do colégio no bairro do Garcia, para entrega de documentos e entrevista com assistente social. O edital, com todas as informações detalhadas, está disponível no site da instituição.
Foto: Secom/CAV.
Leia também
-
19.03.25
VIEIRA 2025+: Novo Sítio Loyola é inaugurado com requalificação de ambientes para formação integral
Espaço, que faz parte das memórias afetivas de gerações de vieirenses, foi totalmente reformado
-
18.03.25
Patrono da educação pública, ex-aluno Anísio Teixeira é homenageado no aniversário do Vieira
Como parte das atividades celebrativas pelos 114 anos, colégio produziu curta-metragem sobre um momento histórico do então estudante Anísio
-
17.03.25
Aprovado em Portugal, Ufba e Unicamp, ex-aluno volta ao Vieira e faz palestra para Terceirão
No último ano da faculdade, jovem estudante já está atuando em uma multinacional
-
14.03.25
Vieira celebra aniversário de 114 anos
Missa, inaugurações e curta-metragem sobre vivências de Anísio Teixeira como aluno do colégio marcam a data