Vieira abre inscrições para aulas gratuitas dos corais infantil e adulto
Podem participar alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, além de pais e funcionários. As vagas são limitadas
O Colégio Antônio Vieira abre na próxima semana, no dia 28 às 8h, as inscrições para as aulas gratuitas dos corais infantil e adulto da instituição. Podem participar somente estudantes do colégio do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental (infantil), além de pais e educadores da instituição (adulto). Quem participou do coral no ano passado precisa fazer uma nova inscrição. O prazo de inscrições termina no dia 1º de março, às 17h.
As aulas do Coral Infantil começam no dia 12 de março, na sala de Música do Vieirinha, sob a regência do maestro Jean Prado. No caso dos estudantes, as inscrições devem ser feitas pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do colégio. Já os familiares dos estudantes e colaboradores do colégio deverão se inscrever por e-mail (confira abaixo) para o Coral Adulto, cujas aulas começam no dia 14, no Vieirão. Confira as turmas!
CORAL INFANTIL
TURMA 1 – ALUNOS (AS) DO TURNO MATUTINO (1º ao 4º ano EF)
Obs.: exceto para os alunos do 5º ano EF matutino
Dias das aulas: terças e sextas-feiras
Horário: das 11h40 às 12h30
Local: Sala de Música
Início das aulas: 12/03
Inscrições: AVA (acesso pela conta do aluno)
Início: 28/02, às 8h
Término: 1º/03, às 17h
TURMA 2 – ALUNOS (AS) DO TURNO VESPERTINO (1º ao 4º ano EF)
OBS: exceto para os alunos do 5º ano EF vespertino
Dias das aulas: terças e sextas-feiras
Horário: das 18h10 às 19h
Local: Sala de Música
Início das aulas: 12/03
Inscrições: AVA (acesso pela conta do aluno)
Início: 28/02, às 8h
Término: 1º/03, às 17h
* Os alunos do 5º ano EF só poderão fazer o coral na turma do turno oposto, devido ao horário de término das aulas regulares da série. Ou seja: os alunos do 5º ano matutino só podem se inscrever na turma 2 e os alunos do 5º ano vespertino só podem se inscrever na turma 1.
CORAL ADULTO
Dias das aulas: terças e sextas-feiras
Horário: das 19h10 às 20h50
Local: Vieirão
Início das aulas: 14/03
Inscrições: por e-mail: eliene.macedo@cav-ba.asav.org.br
Prazo: de 28/02 a 1º/03
Informar: nome do pai ou da mãe que participará do coral; nome completo do (a) filho (a) que estuda no colégio, série e turma; além de e-mail e telefone para contato.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
· Os alunos devem estar fardados para as aulas de coral.
· Os estudantes do Tempo Integral só podem se inscrever na turma 2, pois as aulas serão às 18h10.
· Não há cobrança mensal de taxa. Apenas haverá uma taxa para o concerto, no segundo semestre.
Foto: Secom/CAV.
Leia também
- 05.10.26 Política do Cuidado reforça compromisso com a proteção de crianças e adolescentes no Vieira
- 05.10.26 ARTIGO – Entre sinapses e saberes: as dores e sabores da aprendizagem contemporânea, por Sérgio Silveira
- 01.10.26 DIA DA MÚSICA – Estudante do Vieira, Clarice faz participação especial em single de Saulo e Luciano Calazans. Confira entrevista!
- 01.10.26 Viagem a Mucugê consolida aprendizagens sobre novos recursos ambientais e econômicos da Chapada