Terceirão do Vieira celebra diferentes décadas em dia de descontração e criatividade
Vestidos de acordo com o tema escolhido, estudantes da 3ª série do Ensino Médio capricharam no look
Para relaxar e se divertir com os colegas, em meio a um programa robusto de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares, os estudantes da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Antônio Vieira capricharam no look e trouxeram, com muita criatividade, o visual das décadas passadas para o Pátio Centenário do colégio, na última quinta-feira (29). Vestidos a caráter, os jovens alunos também tornaram o dia ainda mais alegre nas salas de aula, na interação com os professores.

CUIDADO EMOCIONAL
O dia de descontração conta com o apoio do Setor de Coordenação Pedagógica (Secop) e Serviço de Orientação Educacional (SOE), também como parte do cuidado com a saúde mental dos jovens adolescentes, em um ano em que começam a pensar mais sobre escolhas que podem impactar seus projetos de vida. Serão, ao todo, cinco edições do dia de descontração até o final do ano letivo. A primeira edição foi realizada, em abril, quando os estudantes tiveram como tema “Infância”.

Veja mais fotos desses momentos!
Fotos: Secom/CAV.
Leia também
-
11.03.26
1ª Corrida do Vieira e 115 anos do colégio são tema de entrevista na Rádio Metrópole
Prof. Sergio Silveira, diretor-geral, e Jardel Moura, assessor esportivo, foram atrações do programa comandado por Silvana Freire
-
10.03.26
'De Volta à Infância' é tema da primeira edição do Dia de Descontração do Terceirão do Vieira
Momento, marcado pela ludicidade e fantasia, faz parte das ações do colégio voltadas para o cuidado com a saúde emocional dos estudantes
-
09.03.26
Vieira dá início à peregrinação do Ícone de Jesus Mestre da Esperança nos 80 anos da Anec
Imagem em tela vai percorrer instituições educativas católicas nos próximos meses
-
08.03.26
DIA DA MULHER - Aprendendo com elas sempre!
Homenagem do Colégio Antônio Vieira à data especial