05.02.24

Tem Carnaval também na quadra da nossa escola: Bailinho do Vieirinha 2024​

Evento será realizado nesta terça-feira (6), último dia de atividades antes do recesso​

Tem Carnaval também na quadra da nossa escola: Bailinho do Vieirinha 2024​

O Bailinho de Carnaval do Vieirinha já virou tradição. Com fantasias ou usando adereços coloridos, as crianças do Colégio Antônio Vieira entram no ritmo da folia, em um momento especialmente destinado para dançar, brincar e pular com os amigos e amigas do colégio. Tudo bem colorido, com muito confete e serpentina, claro!

A DJ Yve vai comandar a festa vieirense na quadra da escola, nesta terça-feira (6), último dia de aula antes do recesso. A ideia é entrar no clima das escolas de samba, do frevo, mas principalmente da folia baiana, reverenciando a cultura local que conquistou todo o Brasil. As atividades letivas serão retomadas logo após o Carnaval, na quinta-feira (15).

BAILINHO DO VIEIRINHA

Data: 06/02 (terça-feira)
Horário: turno de aula
Local: quadra coberta (Vieirinha)

O evento é interno, destinado exclusivamente aos estudantes do 1º ao 7º ano do Ensino Fundamental.
Os alunos devem estar fantasiados ou de roupa livre, usando ou não adereços típicos da folia, conforme assim escolham. Podem trazer confete, serpentina, mas não será permitido nenhum tipo de spray.