Segunda edição da Aula Integrada acontece no dia 09/07
Evento reúne temas ligados às ciências da natureza e linguagens, visando os vestibulares e o ENEM
Sucesso de participação durante o primeiro semestre, a Aula Integrada acontecerá novamente no dia 09/07(sábado), das 8h às 11h15. Direcionada aos alunos da 3ª série EM, a iniciativa traz para discussão os temas “A viagem a Marte”, dentro de ciências da natureza, e “A história da velhice no Brasil e o sistema previdenciário”, que contempla a área de linguagens.
A Aula Integrada permite uma visão prática sobre a interdisciplinaridade, presente em diversos vestibulares e, principalmente, no Enem. As turmas D, E e F ficarão no Auditório Mabel Velloso, enquanto as A, B e C estarão na Sala de Arte Sálua Chequer. As ciências da natureza serão representadas pelos professores Osman, Fábio, Joelson e Marivan. A área de linguagens será conduzida por Alex Valadares, Mônica Sales e Beth Lacerda.
Leia também
-
13.01.25
Obras no Vieirão seguem em ritmo acelerado para a volta às aulas
Requalificação completa da unidade faz parte das ações do programa Vieira 2025+
-
09.01.25
Matrículas para esportes e robótica do Vieira serão abertas de 27 a 30 de janeiro
Confira os horários das atividades extracurriculares a serem oferecidas este ano
-
07.01.25
Projeto da APM e parceria com editoras asseguram economia em itens escolares para famílias vieirenses
Iniciativas alinham-se às ações de educação ambiental e financeira da instituição
-
04.01.25
Vieira é destaque na imprensa nacional ao reafirmar princípios da educação jesuítica ao longo de contextos históricos diversos
Em reportagem na Folha de SP, diretor-geral destaca formação que alia desenvolvimento cognitivo à promoção da justiça social e consciência crítica