30.12.21

Renovação da esperança em 2022 é tema de vídeo divulgado pelo Vieira

Produção do Setor de Comunicação do colégio destaca união e comprometimento de todos para superar desafios​

Renovação da esperança em 2022 é tema de vídeo divulgado pelo Vieira

A renovação da esperança para o Ano Novo é o tema principal do vídeo divulgado esta semana pelo Colégio Antônio Vieira junto à sua comunidade educativa. Imagens dos momentos vividos em 2021 retratam como a união e o comprometimento de professores, alunos, famílias e colaboradores em geral da instituição têm sido fundamental para os avanços conquistados, em meio às adversidades em tempos de pandemia.

O Colégio reafirma sua missão pautada em uma educação de excelência, agradecendo e desejando a todos um feliz 2022. “Junto com vocês, abro o meu coração para o sonho de mais um amanhã”, diz o Vieira no vídeo. A produção do Setor de Comunicação (Secom) do colégio conta, inclusive, com a participação de crianças que estão ingressando na escola em 2022, representando os desejos de “um amanhã” de muita integração, saúde, fé e prosperidade para as famílias vieirenses. Confira!