Querida família,

Sejam bem-vinda ao processo seletivo de novos alunos para 2021! Este passo marca o início de um diálogo entre as famílias e a escola, no qual será possível conhecer melhor os ideais da educação e os princípios educativos que regem a nossa prática pedagógica.

Para efetuar a matrícula de novos alunos, é necessário realizar primeiramente uma inscrição online e realizar o cadastro, que acontece anualmente a partir do dia 1º de julho.

O candidato já estará inscrito no sistema para participar do processo seletivo de ingresso de novos aluno e deverá aguardar o nosso contato no prazo máximo de 5 (cinco) dias.

Para agendar uma visita ao nosso colégio ou esclarecer dúvidas em relação ao processo de seleção, entre em contato com a Central de Boas-Vindas 71 3328-9581.

Fraternalmente,

A Direção