Projeto ‘Roda de Conversa’ do Ensino Médio Noturno discute violência contra a mulher
O objetivo da iniciativa é sempre trazer temas pedidos pelos alunos com convidados de diferentes áreas.
A primeira edição do projeto “Roda de Conversa”, realizada no dia 12 de abril, reuniu os alunos do Ensino Médio Noturno do Vieira para a discussão de políticas públicas voltadas para a superação da violência contra a mulher. O evento, realizado na Sala de Arte Sálua Chequer, contou com uma mesa composta por mulheres que representaram organizações do Estado, ONGs, além de professores do Vieira (Marli Sales e Sálua Chequer) e a aluna do Ensino Médio Noturno, Simone Santos.
O objetivo do projeto é estabelecer um constante diálogo com os estudantes sobre temas relevantes no cotidiano deles. “A partir dessa edição, vamos começar uma escuta de temas que os alunos desejam ter conhecimento. Agradeço a presença de todas as essas mulheres que puderam contribuir com as suas experiências conosco”, destacou a coordenadora geral do Ensino Médio Noturno, Cinthya Evangelina.
Confira abaixo o vídeo com depoimentos e a galeria de fotos da I Roda de Conversa do Ensino Médio Noturno.
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR AS FOTOS
Leia também
-
19.06.26
Vieira entra em recesso junino até dia 24. Estudantes voltam às aulas somente no dia 8 de julho
Central de Boas-Vindas, Secretaria e outros setores voltam a funcionar normalmente logo após o São João
-
18.06.26
EDUCAÇÃO INFANTIL – 'Arraiá' de brincadeiras e ludicidade marca Forró do Vieirinha
Especialmente preparada para a faixa etária, confraternização animou famílias e crianças das turminhas do G2 ao G5
-
18.06.26
Forró do Tom anima 'arrasta-pé' do Ensino Médio Noturno no Vieira
Estudantes e equipe pedagógica participaram da confraternização em clima junino
-
18.06.26
'Anarriê' no Vieirão: é a Quadrilha do Terceirão!
Estudantes da 3ª série do Ensino Médio capricharam no visual caipira no evento que já virou tradição no Vieira