18.04.18

Projeto ‘Roda de Conversa’ do Ensino Médio Noturno discute violência contra a mulher

O objetivo da iniciativa é sempre trazer temas pedidos pelos alunos com convidados de diferentes áreas.

Projeto ‘Roda de Conversa’ do Ensino Médio Noturno discute violência contra a mulher

A primeira edição do projeto “Roda de Conversa”, realizada no dia 12 de abril, reuniu os alunos do Ensino Médio Noturno do Vieira para a discussão de políticas públicas voltadas para a superação da violência contra a mulher. O evento, realizado na Sala de Arte Sálua Chequer, contou com uma mesa composta por mulheres que representaram organizações do Estado, ONGs, além de professores do Vieira (Marli Sales e Sálua Chequer) e a aluna do Ensino Médio Noturno, Simone Santos.

O objetivo do projeto é estabelecer um constante diálogo com os estudantes sobre temas relevantes no cotidiano deles. “A partir dessa edição, vamos começar uma escuta de temas que os alunos desejam ter conhecimento. Agradeço a presença de todas as essas mulheres que puderam contribuir com as suas experiências conosco”, destacou a coordenadora geral do Ensino Médio Noturno, Cinthya Evangelina.

Confira abaixo o vídeo com depoimentos e a galeria de fotos da I Roda de Conversa do Ensino Médio Noturno.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR AS FOTOS

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nossos sites e fornecer funcionalidade de redes sociais. Se desejar, você pode desabilitá-los nas configurações de seu navegador. Conheça nossa Política de Privacidade.

Concordo