Projeto “Há flores em tudo que eu vejo”
A chegada da primavera nos faz refletir sobre o lindo ciclo de vida que a natureza nos revela. Cuidar do nosso planeta é um dever de todos nós
A chegada da primavera nos faz refletir sobre o lindo ciclo de vida que a natureza nos revela. Cuidar do nosso planeta é um dever de todos nós, a fim de que as flores continuem fazendo dessa estação um lindo momento de contemplação e deleite.
O projeto “Há flores em tudo que eu vejo”, desenvolvido pelos alunos do 7º ano EF (iniciado na primeira unidade), sob a orientação dos professores de Artes Visuais ( Jose Miguez e Camila Govas) e Música (Poliana Coelho e Ronaldo Oliveira), surge com o objetivo de proporcionar o aproveitamento e a reciclagem de materiais, transformando-os em arte.
Além da exposição das obras criadas pelos alunos nos pátios e corredores do Vieirinha, serão realizadas apresentações musicais com instrumentos feitos de materiais reciclados. Os alunos apresentarão um repertório composto por canções que traduzem a atmosfera da primavera.
Contemplem as flores…
Participem, já é primavera!
PROGRAMAÇÃO
Exposição:(Pátios e corredores do Vieirinha): a partir de 21/09
Apresentações musicais (Auditório Mabel Velloso):
22/09– 14h às 15h30 (Turmas G, H, I, J)
23/09– 8h às 9h (Turmas A, B, C)
10h20 às 11h20 (Turmas D, E e F)
Leia também
-
19.06.26
Vieira entra em recesso junino até dia 24. Estudantes voltam às aulas somente no dia 8 de julho
Central de Boas-Vindas, Secretaria e outros setores voltam a funcionar normalmente logo após o São João
-
18.06.26
EDUCAÇÃO INFANTIL – 'Arraiá' de brincadeiras e ludicidade marca Forró do Vieirinha
Especialmente preparada para a faixa etária, confraternização animou famílias e crianças das turminhas do G2 ao G5
-
18.06.26
Forró do Tom anima 'arrasta-pé' do Ensino Médio Noturno no Vieira
Estudantes e equipe pedagógica participaram da confraternização em clima junino
-
18.06.26
'Anarriê' no Vieirão: é a Quadrilha do Terceirão!
Estudantes da 3ª série do Ensino Médio capricharam no visual caipira no evento que já virou tradição no Vieira