Projeto Fábulas apresenta mostra a partir de 30 de agosto
Confira a programação completa das apresentações das turmas do 4º ano EF
Chegou a hora de passear no mundo das fábulas.Os alunos do 4° ano EF querem compartilhar com você as aprendizagens construídas ao longo do 1° semestre no Projeto Fábulas. Por isso, você é o (a) nosso (a) convidado (a) especial para participar da “Mostra Fabulosa”. Teremos peça teatral, fábula cantada, lançamento do livro digital e mostra dos trabalhos realizados pelas turmas.
Datas:
30/08 (terça-feira) – turmas E e F (matutino).
31/08 (quarta-feira) – turmas B e C (matutino) / J e L (vespertino)
01/09 (quinta-feira) – turmas A e D (matutino) / M e N (vespertino)
Horários:
Para as turmas do matutino: 8h às 9h30
Para as turmas do vespertino: 14h às 15h30
Local:
Auditório Mabel Velloso (Vieirinha)
Leia também
-
15.04.26
Colaboradores do Vieira recebem certificado de formação de Primeiros Socorros em cumprimento da Lei Lucas. Confira entrevista e saiba mais!
Treinamentos são realizados anualmente envolvendo principalmente professores e equipes que trabalham mais diretamente com estudantes
-
13.04.26
Educadora vieirense, Sálua Chequer estreia como escritora na Bienal do Livro Bahia
Obra infantil "É de ler, de comer ou de brincar?" será lançada no próximo sábado (18), às 15h, no Centro de Convenções
- 10.04.26 Osba realiza concerto gratuito no Santuário Nossa Senhora de Fátima
-
10.04.26
Estudantes vieirenses recebem medalhas de ouro, prata e bronze da Olimpíada Nacional de Ciências
Premiação reforçou interesse cada vez maior das mulheres e meninas pelo campo científico