Projeto de Orientação Profissional do Vieira realiza visita ao Hospital Santa Izabel
Alunos da 2ª série EM tiveram uma excelente oportunidade de ampliar o olhar em relação ao mundo das profissões.
Alunos da 2ª série EM tiveram uma excelente oportunidade de ampliar o olhar em relação ao mundo das profissões. Eles realizaram uma visita ao Hospital Santa Izabel no dia 28/07 e puderam trocar informações com profissionais da área de saúde, que falaram sobre as suas trajetórias profissionais e tiraram dúvidas dos estudantes em um momento de muita interação.
“Esse trabalho é desenvolvido pelo Serviço de Orientação Educacional(SOE) e faz parte do Projeto de Orientação Profissional.Os alunos aproveitaram a experiência, se aproximaram da realidadedo mundo do trabalho e valorizaram a iniciativa de estreitar esse universo entre a escola e o cotidiano das carreiras”, destacou a orientadora educacional, Daisy Borali.
Leia também
-
08.06.26
Metodologias ativas facilitam aprendizagem na Educação Bilíngue do Vieira
Atividades marcadas pela ludicidade fazem parte de projeto pedagógico que prevê uma formação inserida em contextos atuais
-
05.06.26
DIA DO MEIO AMBIENTE - Núcleo Ambiental do Vieira promove reflexão sobre responsabilidade coletiva
Exibição de documentário na Biblioteca Jorge Amado marcou atividades especiais da semana
-
05.06.26
ARTIGO – 'Preservação ambiental e consciência coletiva', por Alice Lelis
Estudante, que integra o Núcleo Ambiental do Vieira, defende ações coletivas em prol da preservação dos ecossistemas ambientais
-
03.06.26
Corpus Christi é celebrado com missas em Salvador
Catedral Basílica e santuários, no Santo Antônio e no Garcia, recebem fiéis católicos