22.04.24

Pilotado por ex-aluno, canal especializado em informações espaciais completa 15 anos​

O sempre vieirense Rui Botelho destaca que programação comemorativa do Brazilian Space inclui live com convidados especiais 

Pilotado por ex-aluno, canal especializado em informações espaciais completa 15 anos​

Brazilian Space, um dos principais meios de divulgação científica dedicado ao setor espacial do País, completa 15 anos no próximo dia 30 de abril. O canal, presente no YouTube e outras plataformas digitais (www.brazilianspace.com), tornou-se uma referência no ramo, especializando-se na divulgação das atividades científicas, tecnológicas e programas governamentais do setor espacial no mundo e, principalmente, no Brasil. Ex-aluno do Colégio Antônio Vieira, o mestre em mecatrônica e bacharel em ciências da computação, o professor universitário Rui Botelho é o editor-chefe do Brazilian Space. Ex-servidor de carreira da Agência Espacial Brasileira (AEB) e especialista no tema, Prof. Rui é também autor do livro “Agência Espacial Brasileira: Um diagnóstico de Gestão”. 

O editor-chefe do Brazilian Space revela que o aniversário do canal será celebrado diversas ações, entre elas, 15 horas de live (de 7h às 22h), com convidados e outras surpresas. “O Brazilian Space convida todos os interessados em acompanhar e participar das comemorações dos 15 anos, destacando o compromisso contínuo do canal em oferecer informação de qualidade e inspirar a sociedade brasileira e baiana a conhecer e se envolver com o setor espacial”, diz o sempre vieirense Rui Botelho. O aniversário do canal é destaque na imprensa.  

Muito sucesso para Rui Botelho e outros queridos ex-alunos que, por meio da realização de seus projetos de vida, vêm contribuindo para o desenvolvimento das Ciências e outras áreas do conhecimento. 

Foto: arquivo pessoal. 

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nossos sites e fornecer funcionalidade de redes sociais. Se desejar, você pode desabilitá-los nas configurações de seu navegador. Conheça nossa Política de Privacidade.

Concordo